Associação Sabesp promove Encontro de Corais Corporativos em Campos do Jordão

Promovido pela Associação Sabesp, em parceria com a APCEF (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal), foi realizado o “Encontro de Corais Corporativos - edição 2013”, nos dias 26 e 27 de outubro, no Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão. A abertura foi conduzida pelo nosso presidente, Pérsio Faulim de Menezes.

O evento movimentou a vida cultural da cidade de Campos do Jordão, alcançando grande sucesso. Nos dois dias dessa realização, o público superou a expectativa, com muita receptividade à qualidade das apresentações, inclusive a do nosso “Coral Sabesp”, regido pelo Maestro Carlos Cerqueira.

Durante o Encontro, foram apresentados 14 corais, totalizando 340 coralistas, além de duas oficinas (uma para os regentes e outra para os coralistas), realizadas no “Espaço Cultural Dr. Além”, conferindo um alto grau de profissionalismo na estrutura dessa ação cultural.